quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Determinação é tudo !!

Determinação é tudo !!


Todos nós queremos conhecer o segredo do sucesso profissional para as nossas vidas, além do sucesso familiar e sucesso em todas as outras áreas. Muitas vezes temos dúvidas em escolher uma profissão principalmente os jovens que são muito influenciado pelos pais e amigos.

Independente da sua escolha profissional tenha sempre em pensamento, que será o MELHOR naquilo que escolheu, iniciativa e determinação é tudo para quem quer vencer em algo, pense sempre positivo e irá longe !!! A escolha profissional é importante na vida de qualquer pessoa, pois é algo que necessita de responsabilidade e comprometimento. No mercado de trabalho as exigências estão aumentando a cada dia e assim se tornando difícil.

Ser um profissional de sucesso não basta ter um currículo extenso mais sim também fazer a diferença, digo isso porque muitas pessoas fazem suas escolhas por falta de opção e assim não tem comprometimento com a em que empresa que trabalha.

Tenha comprometimento com tudo! seja esforçado não desista tão fácil !!

Sendo assim, não desista dos seus objetivos por mais que as dificuldades apareçam pois,quem quer colher rosas deve suportar os espinhos DETERMINAÇÀO É TUDO, quem se levanta após uma queda progride mais do que alguém que nunca sofreu uma queda, ou seja nunca pense que tudo o que faça é inútil ou que ninguém irá reconhecer, saiba que você é uma vida valiosa, insubstituível e que todos nós temos inteligência e capacidade e só querer!Não se limite a pensar em realizar algo, tenha a convicção de que conseguirá realizá-lo. Ótimas oportunidades irá bater em sua “porta” esteja sempre preparado.

CADA PESSOA CRIA O SEU PRÓPRIO DESTINO

lembre-se: Tudo que nos é realmente necessário foi-nos concedido desde o princípio, acredite em você mesmo !!!
“Aprendizes de sucesso”

Tábata Maia de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário