sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Acreditamos no Sucesso, Acredite você também!!


O primeiro passo onde cada ser humano deve tomar é acreditar na sua capacidade intelectual,é importante ter motivação neste vasto mercado financeiro, pois acredita-se que um ser motivado e flexível se tem mais motivação para um bom trabalho em Equipe.

Hoje empresas de sucesso procuram pessoas que saibam conviver em harmonia e entender as diferenças, e todos sabemos que em grandes Organizações que tem um ambiente apropriado para os funcionários, é possível estabelecer um ambiente feliz e consequentemente terá uma boa produtividade. Vemos nos EUA uma grande preocupação com os funcionários onde a empresa estabelece uma sala para funcionários depois de sua hora de almoço descansarem.

Para se tornar um profissional de sucesso, é importante estabelecer uma ligação entre seus objetivos e seu atual emprego ou futuro emprego, fazendo algumas perguntas pertinentes para continuar esta grande jornada.Qual é a chave do sucesso? O que é sucesso para você?

Muitos acreditam que sucesso é sinonimo de riquezas/dinheiro, estão enganados, pois o sucesso provêm de se sentir realizado com o que faz, a capacidade de interação e adaptação com os outros, então podemos perceber que a Chave do Sucesso esta interligado à alguns elementos importantes como: motivação, habilidades e Sabedoria.

É crucial saber se envolver com o sistema financeiro aprendendo com os erros e sendo sempre uma pessoa assertiva, flexível e tendo sempre sabedoria para solucionar os problemas diários, motivar sempre os colegas e ser responsável com suas atividades.


Não se esqueça : O SUCESSO É VOCÊ MESMO QUE FAZ!!
Jeniffer Weigert de Jesus


9 comentários:

  1. "Compartilhe suas esperanças e sonhos. Outras pessoas podem ajudar você a torná-las realidade."

    Lucas Miranda

    ResponderExcluir
  2. O Sucesso

    Dizem que sucesso é o sentimento de missão cumprida, o que sentiremos quando nossos maiores sonhos e desejos se realizarem. É a procura para ser completo. Mostrar aos outros e a você mesmo que o seu trabalho e esforço valeram a pena.
    Mais o sucesso só tem valor quando se pode partilhar, quando é comemorado por muitos, aqueles que acreditaram em seus planos. Sucesso é respeitar cada pessoa pelo que ela tem de melhor!
    É conhecer a si, e aos outros.
    O sucesso é ter a persistencia de uma criança, a responsabilidade de um adulto e o aprendizado de um velhinho!
    Acredite no seu potencial, e construa os degraus da sua vida pessoal e profissional!

    ResponderExcluir
  3. Para ser um aprendiz de sucesso basta você acreditar em você mesmo.
    Existem três palavras que certamente para ser alguém na vida deve entender, que são:

    Persistência – Não podemos desistir dos nossos objetivos quando deparamos com as dificuldades, situações adversas sempre estarão presentes em nossas vidas, quando traçamos metas já temos que ter em mente que problemas surgirão. Vencedores não têm somente iniciativa, mas um grande senso de terminativa, ou seja, conclui tudo aquilo que começam, sem abortar seus projetos no meio do caminho.

    Disciplina – A disciplina nos torna organizado, sem ela não adianta ser persistente, pois certamente vamos vagar sem rumo e seremos eternos sonhadores. Um objetivo de vida ou sucesso profissional não ocorre por acaso, esta atrelado a um plano bem traçado, horas de dedicação, estudo, aprimoramento e privação. A disciplina nos força a fazer escolhas que certamente nos levara ao sucesso ou fracasso.

    Autoconfiança - O maior segredo que observo nas pessoas de sucesso é certamente a autoconfiança, quem acredita em si mesmo consegue chegar a lugares inimagináveis.
    Quando unimos essas três forças nada pode tirar nossa motivação, certamente nossa vida e carreira profissional serão regadas de triunfos e vitórias. "Sr.Honda"

    Portanto creio nessas palavras coloco em plano elas todos os dias, inúmeros problemas surgem durante a vida. Para suprir esses problemas você deve acreditar em você, sou capaz de fazer tudo.E sendo confiante você derrota qualquer obstáculo na sua vida.

    Seja humilde com as pessoas, mesmo que existem conflitos. Aprenda a ouvir as pessoas saber colocar seu ponto de vista no momento certo e ter em mente que quando você trabalha em equipe você está aprendendo com as pessoas experientes e muitas vezes opinião contrária irá encontrar em qualquer lugar, mais sendo humilde e conversando você terá uma resposta melhor.

    Alan Nascimento Santos

    ResponderExcluir
  4. Para ser insubstituível... você precisa ser diferente.Precisamos a creditar em nós mesmos para quem espera um futuro de sucesso.
    Tenha muitas amizades e a cultive-os eternamente,pois uma amizade não tem preço e o mundo precisa de pessoas de bom coração,principalmente com o próximo.
    Aqui tam bém deixo para aqueles que gardam seus pensamentos :
    "Diga sempre tudo o que precisa dizer,arrisque mais pra não se arrepender, nós não temos todo o tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo."(PITTY) .
    Plantamos hoje o que colheremos amanhã, e para termos sucesso amanhã,precisamos fazer o sucesso hoje!

    Mayra Oliveira Borges

    ResponderExcluir
  5. Eleve suas expectativas. Pessoas que sonham grande obtem energia para crescer. Os perdedores dizem: "Isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo Nna vida.

    Mayra Borges

    ResponderExcluir
  6. Muitos pensam que ter uma carreira de Sucesso é preciso ser presidente ou chefe, e por causa disso passam grande parte da sua vida buscando essa oportunidade mais quando alcançam este objetivo sentem-se frustrados pela realidade não corresponder as expectativas que eles tinham, e alguns alcançam e se sentem satisfeitos. Às vezes, o profissional sente-se realizado ao perceber que pode proporcionar um bem estar material e uma qualidade de vida melhor para si mesmo e para a família. Então podemos contatar que Precisa ter uma vida pessoal ótima para ter uma vida profissional de sucesso.
    O importante é que o profissional saiba reconhecer entre suas habilidades, suas vontades e seus objetivos o que realmente importa para que ele se sinta valorizado e satisfeito profissionalmente.

    ResponderExcluir
  7. Ter SUCESSO é buscar o que se quer,
    o nunca desistir quando cair,
    É Saber domar os instintos e,
    aprender cada dia mais,
    É o ajudar o próximo sem se sentir superior,
    fazer com que pequenas atitudes se tornem grandiosas.


    È ter bom censo,
    Perceber que o mundo é grande demais,
    e temos que aprender muito para conhecê-lo
    É o perder com classe.
    Ser elegante, não metido.
    Se errar, aprenda com os erros.
    Saber que Deus existe, que nos ama.
    Simplesmente sorrir pra vida,
    aprender todos dias e
    seguir as oportunidades que existem.
    A vida não vem embrulhada em um laço,
    mas ainda é um presente,então,
    Aproveite-a

    ResponderExcluir
  8. “A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos
    realidade.”
    “As pessoas bem sucedidas, nada mais são do que gente que desenvolveu o poder de acreditar em si mesmas e naquilo que realizam.”

    Augusto César Gouvêa de Souza

    ResponderExcluir
  9. Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar;
    Para ter sucesso nesse mundo, é preciso ou ser louco ou ser sábio;
    A maioria das pessoas teria sucesso em coisas pequenas, se eles não estivessem preocupados com grandes ambições.

    ADRIANO CIPRIANO DO NASCIMENTO JUNIOR

    ResponderExcluir