quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dicas Motivacionais

A sociedade atual é movida pela economia e por empresas que a controlam. Porém, para que essas empresas funcionem devidamente, são necessários funcionários capacitados e bem treinados atuando em cada área dessas empresas. Ao começar em uma carreira, nossa capacidade e treinamento ainda estão em um nível inicial de aprendizagem, ou seja, ainda temos muito o que aprender até conseguir alcançar um cargo de nível superior nessas empresas.


Para cada pessoa, é necessário um tempo para que seja possível aprender os passos corretos e então começar a desenvolver as capacidades e habilidades exigidas em cada área específica. É comum ter dificuldades durante este percurso de aprendizagem e, às vezes, pode ser que isso nos faça ter vontade de desistir e deixar para lá. Porém, dificuldades sempre irão existir e essas barreiras impostas em nossas vidas devem ser ultrapassadas e quebradas para que possamos avançar para o próximo nível.


Sendo assim, não devemos nunca desistir de nossos objetivos ou sonhos e, por mais difícil que algo pareça estar, sempre existe uma maneira de contornar a situação ou até mesmo passar por cima da dificuldade e vencer os obstáculos impostos pela vida. Quanto mais difícil for uma conquista, mais valorizada será!


Erick Varzot Araujo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário